Relógio de oração

 

Disse Jesus: “7 – Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. 8 – Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.” (SBB – NTLH, Mateus 7:7-8)

  • Funcionamento: no 1º sábado de cada mês. (Atenção: no mês de fevereiro de 2020 essa atividade funcionará no dia 22, 4º sábado do mês)
  • Como participar do Relógio de Oração: Você deverá se cadastrar no ROL DE INTERCESSORES e escolher o horário da sua participação. Cada intercessor(a) escolherá o horário que melhor lhe convier, iniciando seu período de oração numa determinada hora e indo até a hora seguinte.
  • Local escolhido para orar: templo, residência ou outro que ofereça o ambiente propício à essa prática cristã.
  • Com quem orar: sozinho(a) ou com pessoa(as) convidada(s) com quem você compartilhará sobre a Rede de Oração da ACMEB, a título de informação e conscientização. O Relógio de Oração é um método para ser praticado individualmente, mas nada impede de mais de uma pessoa da mesma família, ou Igreja, por exemplo, combinarem de orar juntas, no mesmo horário e local.
  • Motivos de oração: encontram-se na lista disponibilizada no link abaixo. Lembre-se que você poderá acrescentar outros motivos, conforme achar necessário.