ADEUS, IRMÃO SIMEI DOMINGUES!

*25-10-1940 † 17-07-2020

Aprouve ao Senhor chamar o irmão Simei à sua santa Presença. Foi no dia 17 de julho de 2020. Por isso ele nos deixou e foi embora para o Lar Celestial. Porém, para nós que ficamos, sua partida representa uma perda, uma grande perda, uma perda irreparável!

Conheci o irmão Simei quando eu pastoreava em Caldas Novas – GO (2002-2009). Tive a honra de contar com sua inestimável colaboração durante vários anos na administração do Acampamento Jardim Metodista situado naquela cidade. Nos últimos tempos nós dois atuamos na Aliança Evangélica Pró Capelania Militar e de Segurança Pública do Brasil (ACMEB), representando a Igreja Metodista. Durante boa parte do seu mandato nessa entidade ele exerceu o cargo de 2º Tesoureiro até o dia do seu falecimento.

A imagem que o irmão Simei construiu, discreta e silenciosamente junto aos representantes de treze Denominações que integram a ACMEB, foi ornada com atributos que muito enriqueceram a qualidade do relacionamento desse corpo missionário.

No dia 17 de julho de 2020, já com seus 79 anos, o irmão Simei tombou no campo de batalha, após semanas de ferrenha luta contra uma tenaz enfermidade. Mas, na verdade, foi somente o seu corpo quem tombou. Pois ele mesmo, o valoroso irmão Simei, continua vivo na presença de Deus, nos corações e na memória dos seus familiares, dos irmãos de fé e companheiros de caminhada.

Que o Senhor console os que prosseguem por aqui a caminhada da vida: sua esposa Orieta, seus filhos Diógenes, Cristina, Karla e Kátia e respectivos familiares e amigos.

Deus certamente recompensará seu servo pelo fiel cumprimento da missão que lhe delegou e que conseguiu cumprir de maneira heroica durante sua peregrinação neste nosso mundo terreal!

Adeus, Simei Domingues, meu querido amigo!

Rev. Aluísio Laurindo da Silva,
Pastor Metodista e Presidente da ACMEB.
Brasília – DF, 18-07-2020