ACMEB E FDP II PLANEJAM PARA 2020

No dia 15 de janeiro de 2020 o Presidente da ACMEB e o Corpo de Capelães Voluntários se reuniram com o Major Leonardo Bruno de Sousa, Diretor-Presidente da Fundação D. Pedro II, para planejamento das atividades relativas ao corrente ano. Eis algumas das matérias tratadas:

  • Expansão do Programa de Assistência Religiosa e Espiritual do CBMGO – PROARE para as Organizações Bombeiro Militares ainda não contempladas, pois, nos últimos anos as atividades se limitaram ao Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar – CAEBM.
  • Realização do Encontro de Bombeiros Militares e servidores civis, membros do CBMGO, fiéis evangélicos, e demais Interessados, no dia 16 de abril de 2020, no Auditório do Comando Geral da Corporação.
  • Apresentou do modelo de camisa que os Capelães Voluntários utilizarão durante suas visitas aos quartéis do CBMGO: camisa de cor azul celeste, com colarinho clerical; acima do bolso esquerdo constará a logomarca da ACMEB e o novo do Capelão Voluntário e abaixo da tampa do bolso constará a logomarca da FDP II.

Na foto abaixo estão os participantes da reunião, sendo, da esquerda para a direita: Ten França (Coordenador da Comissão de Apoio do PROARE), Capelães Voluntários Hudson, João de Deus, Ezequiel Brasil, TCel BM R1 Ailton Bastos, Major Bruno, Rev. Aluísio e Capelão Jackson.