FORÇA NACIONAL COMEMORA 15 ANOS DE CRIAÇÃO

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

Criada por força do Decreto nº 5.289, de 29 de novembro de 2004, a Força Nacional comemorou seus 15 anos de existência no final de 2019. Um dos eventos inclusos na programação comemorativa foi o Culto em Ação de Graças, celebrado no dia 19 de novembro de 2019. O evento aconteceu no Auditório Tancredo Neves, Palácio da Justiça, em Brasília – DF, sob a coordenação da Comissão de Culto composta pelos seguintes oficiais: TCel PMCE Keydna, TCel PMPA Absolão e Major PMMA Keyssiane.

O pregador convidado foi o Presidente da ACMEB, Rev. Aluísio Laurindo, Capelão Militar da R1 do CBMPA, que apresentou mensagem baseada no Evangelho de Lucas 7:1-10. A reflexão bíblica pôs em destaque as virtudes apresentadas pelo Centurião referido nessa passagem bíblica: amor ao próximo, liderança, generosidade, humildade, fé e autoridade.

A Congregação participou dos momentos de cântico e entoou com muita alegria e entusiasmo a música intitulada “Grandioso és Tu”. As músicas especiais foram apresentadas pelo Coral da Igreja Batista Apascentar, sob a regência de Joelma Mesquita. 

Abrilhantaram o evento, dentre outras autoridades, o Sr. Coronel PMCE Antônio Aginaldo de Oliveira e o Pastor da Assembleia de Deus, João Campos, Deputado Federal, que fez a oração de encerramento, seguida de um momento de confraternização, marcado por um sentimento de gratidão a Deus.