PÁSCOA DOS MILITARES NA IGREJA BATISTA SIÃO CIDADE DO SALVADOR

Dia 20 de agosto de 2019, foi realizado no Templo da Igreja Batista Sião o Culto da Páscoa dos Militares que este ano contou com a elaboração e a responsabilidade da Polícia militar do Estado da Bahia.

Estavam presentes as representações de todos os Comandos das Forças Armadas, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, Polícia Militar e Bombeiros Militares do Estado da Bahia.

A solenidade foi realizada de maneira que todos saíram profundamente edificados espiritualmente, além de terem sido reavivados os ideais de civismo e de brasilidade, tão necessários para manter o entusiasmo e o bem querer pela nossa amada nação composta deste povo querido que ama o Brasil.

O culto foi uma grande bênção! A coordenação e direção competentes do Capelão Gildásio, somadas à presença de militares e civis, abrilhantou o evento. Logo no início, a entrada do pavilhão nacional e estandartes das FFAA e Auxiliares, nos davam conta de que, além de buscarmos a face do Eterno, era uma forte manifestação de civismo.

As participações especiais do Coral da PMBA e do ministério de louvor da Capela Evangélica da PM, emprestaram uma atmosfera de adoração toda especial.

Houve ainda um momento em que um representante de cada corporação orou pela Pátria.

Por fim, a mensagem do Cel. Terra, Vice Presidente dos PM de Cristo, da PMESP, falando sobre a disposição de Jó em, não obstante as acusações de seus amigos, orar por eles e usar de misericórdia (compaixão) para com eles. Terminando com a celebração coletiva da ceia do Senhor.

Colaboração do Pastor Dr. Isaías Lins.