TEMPLO MILITAR EVANGÉLICO DA PMDF RECEBE VISITA DE OFICIAL DA FORÇA AÉREA AMERICANA

Templo Militar Evangélico da PMDF.


No dia 03 de fevereiro de 2019, no Templo Militar Evangélico da PMDF, localizado no Setor Policial Sul, Área 4, Brasília-DF, os representantes das entidades cristãs, entre outros convidados cristãos (civis, policiais militares e federais), estiveram reunidos com o Cel ISAAC Davidson, oficial da Força Aérea dos Estados Unidos da América.

No encontro que teve seu início por volta das 13h, após os cumprimentos iniciais e apresentação do ilustre visitante pela irmã GINA Rajah, representante da ACCTS Brasil/África Austral, foi aberto espaço para os cumprimentos, homenagens e entrega de lembranças dos representantes das entidades cristãs para o Cel ISAAC, a saber : Cap José DIERSON Ricardo, Presidente da Ação Missionária dos Militares Evangélicos/União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (AMME/UMCEB), Rev. ALUÍSIO Laurindo da Silva, Presidente da Aliança Pró-Capelania Militar Evangélica do Brasil (ACMEB), irmã MIRTES Almeida, representante do grupo de Apoio Feminino em Brasília, além da manifestação do sempre querido e legendário Maj Médico (Ref) do EB José Oliveira de ALMEIDA (ex-presidente da UMCEB).

Irmã Gina Rajah fazendo abertura do evento

Homenagens do Maj Médico do EB Almeida

Homenagens da irmã Mirtes Almeida

Homenagens do Cap Dierson Ricardo

Homenagens do Rev. Aloísio Laurindo

Na sequência, por aproximadamente 40min, o Cel ISAAC, no idioma espanhol, agraciou os presentes – cerca de 30 (trinta) pessoas – relatando o seu testemunho profícuo de vida cristã, sempre servindo os militares e suas famílias nas unidades por onde foi lotado.

Cel Isaac Davidson, da Força Aérea dos Estados Unidos

O evento foi encerrado com um momento de oração conduzido pelo Presidente da ACMEB, Rev. Aloísio, e transcorreu debaixo de um clima de total alegria e comunhão entre os seus participantes.

Fonte: ASCOM


Ao final, todos foram dirigidos para participarem de um apetitoso lanche patrocinado pela AMME/UMCEB que foi servido num espaço contiguo ao Templo, oportunidade na qual vínculos foram iniciados e laços fraternais fortalecidos na experiência do “partir o pão” com os irmãos.

Fonte: ASCOM

Fonte: ASCOM

Fonte: ASCOM

Glédston C. Reis
ASCOM, 08 Fev 2019 17:52 Atualizado 18:01