ACOLHIMENTO DE ALUNOS DO CFO NO CAEBM-GO

Fonte: ASCOM


No dia 04 de fevereiro de 2019, no quartel do Comando da Academia e Ensino do Corpo Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CAEBM-GO), situada no Setor Goiânia II, em Goiânia-GO, foi realizado Acolhimento Fraternal dos novos cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) Bombeiros Militares, ano 2019.

O evento, reconhecido como já sendo um marco para o início de cada ano letivo, foi aberto às 07h30 pelo Capelão Voluntário, Pastor Hudson Faria dos Santos, integrante da Equipe de Capelania da CAEBM.

A realização da cerimônia resulta da exitosa parceria firmada por intermédio do Projeto de Assistência Religiosa (PROARE) entre a Aliança Pró-Capelania Militar Evangélica do Brasil (ACMEB), a Fundação Dom Pedro II (FDP II) e o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás.

Grupo das mulheres do CFO e equipe do PROARE

Fonte: ASCOM


O Comandante da Academia e Ensino, CEL BM AMI de Souza Conceição, foi representado na solenidade por intermédio do Sub-comandante TC BM Anderson Gonçalves de Siqueira MOURA. Estiveram também presentes: Rev. ALUÍSIO Laurindo da Silva, Presidente da ACMEB e Coordenador do PROARE; TC BM R1 MOYSÉS Cruz, Pastor e Presidente da UNICRISTO, também representante estadual da ACMEB; TEN BM Ronaldo FRANÇA da Silva, Presidente da Comissão de Apoio; 1º TEN R/2 do EB JACKSON Jean Silva, Pastor e Vice-presidente das Igrejas Batistas Independentes (CIBI), além de Vice-presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE); e, ainda, o Pastor GLÉDSTON Campos dos Reis, Assessor de Comunicação da ACMEB.

Ao final, foi servido um delicioso café da manhã aos presentes, tendo tudo transcorrido dentro de um clima de total descontração e interação, momento em que laços foram formados e vínculos fortalecidos.

Fonte: ASCOM

Fonte: ASCOM

Fonte: ASCOM

Glédston C. Reis
ASCOM, 05 Fev 2019 11:58
Atualizado em 07 Fev 2019 11:20