CAPELANIA DA POLÍCIA MILITAR MARCA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA DA INSTITUIÇÃO

No dia 27 de setembro de 2018, no auditório do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal, a Polícia Militar do DF realizou o evento de lançamento do Programa de Valorização da Vida (PVV) para os seus servidores. O Programa faz parte do conjunto de atividades que compõem a campanha do Setembro Amarelo.

O PVV se constitui numa iniciativa de caráter multidisciplinar, cuja coordenação ficará à cargo da Capelania e do Centro de Promoção da Qualidade de Vida da Corporação.

Nas palavras do Tenente-Coronel Capelão-Chefe, Pastor Gisleno de Faria, um dos palestrantes do dia, “O PVV marca novos tempos em relação à prevenção ao suicídio na Corporação. É uma honra fazer parte de uma iniciativa tão nobre e completa!“

Além da importância e magnitude do evento pelo seu tema, extensão de abordagem e benefícios esperados, o mesmo foi coroado com as ilustres presenças dos Excelentíssimos Senhores: Comandante-Geral, Cel QOPM Marcos Antonio Nunes de Oliveira, e o seu respectivo SubCmt-Geral, Cel QOPM Fábio Aracaqui de Sousa Lima, além do Senhor Chefe do Estado-Maior, Cel QOPM Ricardo Yamasaki Santiago. Estiveram presentes, ainda, o Chefe do Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal, Cel Rogério, comandantes, chefes e diretores, os capelães militares da PMDF, os líderes apoiadores da Capelania nas unidades e o efetivo do Centro de Promoção da Qualidade de Vida.

Glédston C. Reis
ASCOM, 29 Set 2018 06:39 Atualizado às 12:43

Com a Colaboração de:
TC Gisleno de Faria, Capelão-Chefe da PMDF
Contato: gislenodefaria@gmail.com