EQUIPE DA ACMEB VISITA O COMANDO DA ACADEMIA E ENSINO BOMBEIRO MILITAR DE GOIÁS

Fonte: ASCOM

Na manhã do dia 14 de setembro de 2018 o Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM) do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) recebeu uma equipe da Aliança Pró Capelania Militar Evangélica do Brasil (ACMEB), composta pelo Presidente, Rev. Aluísio Laurindo, e pelos assessores Maj R1 EB Rubens Ferreira dos Santos e Pr. Glédston Campos dos Reis.

O objetivo da visita foi participar do levantamento e indicação de área a ser destinada para a construção da Capela Ecumênica da Corporação.

O evento contou também com as ilustres presenças do Pr. Hudson Faria dos Santos e do Ten Cel BM R1 Moysés Cruz, capelães voluntários integrantes do Programa de Assistência Religiosa (PROARE), do Maj BM Igor, do Maj BM Leonardo Bruno Diretor Presidente da Fundação D. Pedro II (FDP II) e do Oficial de Ligação do CBMGO com a FDP II e a ACMEB, Ten BM França.

A construção da Capela Ecumênica fez parte do rol de propostas apresentadas pela ACMEB/PROARE ao Comando do CBMGO, e acolhidas no dia 21 de maio de 2018, pelo Excelentíssimo Senhor Comandante Geral Cel BM Mário André de Morais.
O grupo, recebido no CAEBM pelo Maj Tiago Costa e Ten Renata Vilela, ao final da visita, após verificar toda a extensão do terreno, foi acorde com a sugestão e eleição de área localizada à direita da entrada da Academia, entre a caixa d’água e a cerca limítrofe.

Fonte: ASCOM

A visita foi encerrada com um momento de oração e agradecimentos a Deus, conduzido pelo Maj Rubens, com todos postados de pé e ao centro da área eleita.

Fonte: ASCOM

A proposta aguarda aprovação superior e nova visita para apresentação do projeto arquitetônico e o lançamento da pedra fundamental da futura obra.
Glédston C. Reis
ASCOM, 21 Set 2018 10:08