EQUIPE DE CAPELANIA DO COMANDO DA ACADEMIA E ENSINO BOMBEIRO MILITAR DO CBMGO EM AÇÃO

No Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CAEBMGO) foi realizado, no sábado, dia 17 de março, mais um culto de louvor a Deus, como parte da assistência prestada ao Corpo de Alunos daquela Unidade. O Pastor Hudson Faria dos Santos, Capelão Voluntário e Coordenador da Equipe de Capelania daquela Organização Bombeiro Militar (OBM), conduziu a celebração. Os cânticos foram entoados sob a direção do professor de música Aluísio Laurindo da Silva Júnior. Na oportunidade, o Capelão Voluntário, Pastor João de Deus, pregou sobre o tema da ansiedade. O culto aconteceu num ambiente marcado pela fraternidade e comunhão cristãs, o que contribuiu para a edificação de todos os participantes.

Por oportuno, registra-se que a cada experiência celebrativa realizada no CAEBM torna-se cada vez mais patente a convicção da contribuição dessa atividade para obtenção dos bons resultados alcançados pelo programa de assistência religiosa e espiritual desenvolvido naquela OBM. Por isso, cabe ressaltar sua relevância, pois representa significativa colaboração prestada à sua gestão, motivo que tem justificado a necessidade da sua manutenção.

Ao término do culto todos os participantes expressavam alegria, gratidão e renovado entusiasmo diante da caminhada da vida.

A Deus seja atribuído todo o louvor pelas bênçãos alcançadas.

Glédston C. Reis
ASCOM, 24 Mar 2018
Com informações prestadas pelo:
Capelão Voluntário Pastor Hudson Faria dos Santos