IMAS RECEBE ACMEB PARA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

A Igreja Metodista da Asa Sul (IMAS), localizada na SGAS 610, bloco A, Brasília – Distrito Federal, no dia 17 do corrente mês, último sábado, acolheu em suas dependências a Aliança Pró Capelania Militar Evangélica do Brasil (ACMEB) para a realização da XIII Reunião Ordinária da Assembleia Geral da entidade objetivando, entre outros assuntos constantes da “Ordem do Dia” do respectivo Edital de convocação, a realização de eleição para a Diretoria Executiva e demais cargos especificados em estatuto próprio.

Antes do início dos trabalhos da Assembleia, a chegada dos participantes foi brindada com um delicioso café da manhã servido em área contígua à da reunião.

A reunião, aberta e com trabalhos sob a condução à cargo do Rev. Aluísio Laurindo da Silva, Presidente da entidade, foi iniciada com um momento devocional ministrado pelo Pr. Gisleno Gomes de Faria Alves, Capelão Chefe do Serviço de Capelania Militar da Polícia Militar do Distrito Federal.

Registra-se as ilustres presenças na reunião: Rev. Elioenai Ferreira Pinto Bandeira, Vice-Presidente; Pr. Gisleno Gomes de Faria Alves, Primeiro Secretário; Rev. Neurival da Silva Feitoza, Primeiro Tesoureiro; Irmão Simei Domingues, Segundo Tesoureiro; Pr. Esdras Dias de Sousa Ferreira, da Convenção Batista Nacional – CBN, associado ativo; a convidada e colaboradora na assessoria da entidade, Ana Carolina Dinardo de Freitas, além do Pr. Glédston Campos dos Reis, associado colaborador e assessor de comunicação.

Após a necessária discussão e a consequente votação dos assuntos elencados pelo Edital, ressalta-se que foi aprovada, por unanimidade, a recondução da Diretoria Executiva da entidade.

Ao final, após a realização de uma oração pelo Irmão Simei, às 12h30, os trabalhos foram dados por encerrados pelo Presidente reconduzido ao cargo, Rev. Aluísio Laurindo, que continua com o desafio de prosseguir com a hercúlea luta para vencer os grandes desafios de desenvolver e manter uma política de colaboração que garanta a prestação de um serviço de assistência aos militares e seus familiares de modo efetivo e relevante.

Glédston C. Reis
ASCOM, 18 Mar 2018